Cartas para quem eu amo será o meu "Diário de Porto". Porto seguro! Para minha filha retornar sempre! E ela, fará o seu "Diário de Bordo". Para registrar a realização de seu sonho para que nunca, nada a faça acreditar que sonhos são impossíveis.
Quer participar de nossa conversa?
Giovana, minha filha, viajou em busca de seu sonho. Europa e Polônia fazem parte do itinerário. Daqui, lhe escrevo cartas. De lá, em seu blog, relata a cada dia, tudo o que vem acumulando em lembranças.
Este espaço é aberto a todos que entram aqui para compartilharem este gostoso sentimento da SAUDADE! Que, por alguma razão, têm uma afinidade em lerem "Cartas para quem se ama". De verem em linhas, sentimentos que lhes são tão familiares. E, a mim, será um enorme privilégio poder ler suas impressões e comentários.
Para isso, clique em "comentários" e digite suas palavras na janela que se abre. Se você tiver um pefil já definido (Google, WordPress, Nome/URL, etc) é só selecionar, senão, pode selecionar a opção "anônimo", aí é só "publicar"! Se quiser, identifique-se com seu nome e e-mail, ao final, pois assim, poderei fazer contato!Bem vindo a bordo no Diário de Porto!
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Dia de Praia! Faz de conta que estamos em Bombinhas!
Mãe de dois tem que multiplicar o relógio do dia por dois! Pois quase que perco a postagem do dia? E relógio anda só pra frente, sem desconto, sem segunda chance de passar pela mesma hora duas vezes! E hoje foi dia de Gabriel!!!
Bem,fui recauchutar meus velhos óculos de sol para agüentarem mais um tempo e para aproveitar a hora paga no estacionamento (Londrina, definitivamente, não tem vaga de estacionamento para carros nas ruas!) e entrei no Shopping. Pretendia procurar um óculos de natação para dar de presente pro Gabri. Como não havia nenhum por ali, vi umas Crocs... Mas já viu, pra acertar o número do teu irmão, melhor seria voltar lá com ele. Olha só a raridade: eu, euzinha, duas vezes no mesmo dia num shopping apertadíssimo para ver coisinhas...
Como teu irmão trabalhou até tarde, voltou para casa já quase oito e meia da noite. Saímos um pouco mais de nove horas e voamos pra lá! Em ritmo de férias não tiradas, janta feita e não comida, banho tomado após uma faxina na casa (finalmente!), entrei no clima “Bombinhas”... Shorts curto, frente única, cabelo molhado, Crocs no pé e vento.. vento na cara na hora de andar nas ruas! Coisa mais deliciosa... tive a breve sensação de estar andando nas ruas de Bombinhas... Depois das horas obrigatórias no meio da civilização (ou não!), no meio da selva consumista de “comprar-comprar-comprar”, saímos do shopping com o Gabri com um sorrisào, sacola na mão e um baita roncão na barriga! Fomeeeee!!!
A janta já estava pronta, bolo feito também. Mas faltava aquela cobertura... Chocolate “dos padres” na panela novinha onde não gruda nada e PÁ-BUF! Bolo com os respingos escorrendo da cobertura em torno do bolo e mesa posta! Risoto de arroz integral com franguinho desfiado, aquela saladona exagerada de alface, batata e beterraba, pepino japonês a La “Vovó Estela“ e, enfim, jantando...
Lombrigões que somos, emendamos a janta atrasada (já eram mais de onze da noite!) com a sobremesa. Se fosse minha mãe aqui, safadamente, cortaria só as beiradas para “roubar”toa a cobertura...
Bem, faz cobertura, esquenta novamente o arroz, ajeita salada lava louça e... O horário!!! Corri pro note escrever...
Bem, saída à noite pra bater perna é típico de Bombinhas-verão- férias!
Olho fechando (conhece a cena??? Nào???)... Hoje, carta zás-trás traz mais de você aqui! Vai ser uma experiência “fazer” as férias por aqui mesmo, sem ir pra “nossa“ casa em Bombinhas... Bom para relaxar e levar bem a sério o fazer parecer com as férias....
Sem notícias tuas há dois dias! Escreva! Beijo, te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado aqui. Logo mais passamos respondendo!