Cartas para quem eu amo será o meu "Diário de Porto". Porto seguro! Para minha filha retornar sempre! E ela, fará o seu "Diário de Bordo". Para registrar a realização de seu sonho para que nunca, nada a faça acreditar que sonhos são impossíveis.
Quer participar de nossa conversa?
Giovana, minha filha, viajou em busca de seu sonho. Europa e Polônia fazem parte do itinerário. Daqui, lhe escrevo cartas. De lá, em seu blog, relata a cada dia, tudo o que vem acumulando em lembranças.
Este espaço é aberto a todos que entram aqui para compartilharem este gostoso sentimento da SAUDADE! Que, por alguma razão, têm uma afinidade em lerem "Cartas para quem se ama". De verem em linhas, sentimentos que lhes são tão familiares. E, a mim, será um enorme privilégio poder ler suas impressões e comentários.
Para isso, clique em "comentários" e digite suas palavras na janela que se abre. Se você tiver um pefil já definido (Google, WordPress, Nome/URL, etc) é só selecionar, senão, pode selecionar a opção "anônimo", aí é só "publicar"! Se quiser, identifique-se com seu nome e e-mail, ao final, pois assim, poderei fazer contato!Bem vindo a bordo no Diário de Porto!
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Painel de fotos
Que a memória guarda com carinho imagens, cenas, conversas, todos sabemos. Mas que é bom ter fotos a disposição, espalhadas a nossa frente, para contemplar, rever, relembrar, ahhhh é bom demais!
Tenho escrito pra você em seu quarto! E aqui, “provisoriamente” está aquele nosso painel gigante de fotos... Metade das fotos caiu, metade vai resistindo. E o pouco que fico aqui olhando para elas – as fotos – me faz viajar no tempo...
Tão importante como ter boa memória e botá-la pra funcionar é registrar! Há clics aqui de lugares que passamos e adoramos passar sempre! Caras e bocas de vocês...Inesquecível!
Vou terminar esta cartinha depois... O sono pegou pesado!
Até mais...
Por isso é importante não só vivenciarmos, mas separarmos tempo para REGISTRAR!
ResponderExcluirInfelizmente o corpo nem sempre colabora com a vontade e razão, e como diria a Tau "É preciso manter o corpo vivo, para que ele não sabote a nossa mente", então por vezes abdico de algumas saídas para registrar e memorizar tantas outras ;D
Yes... Respeitar o corpo!
ResponderExcluir