Quer participar de nossa conversa?



Giovana, minha filha, viajou em busca de seu sonho. Europa e Polônia fazem parte do itinerário. Daqui, lhe escrevo cartas. De lá, em seu blog, relata a cada dia, tudo o que vem acumulando em lembranças.

Este espaço é aberto a todos que entram aqui para compartilharem este gostoso sentimento da SAUDADE! Que, por alguma razão, têm uma afinidade em lerem "Cartas para quem se ama". De verem em linhas, sentimentos que lhes são tão familiares. E, a mim, será um enorme privilégio poder ler suas impressões e comentários.

Para isso, clique em "comentários" e digite suas palavras na janela que se abre. Se você tiver um pefil já definido (Google, WordPress, Nome/URL, etc) é só selecionar, senão, pode selecionar a opção "anônimo", aí é só "publicar"! Se quiser, identifique-se com seu nome e e-mail, ao final, pois assim, poderei fazer contato!



Bem vindo a bordo no Diário de Porto!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Abre parênteses...

Veja só, já tõ me achando! A própria escritora! Mesinha do Café na rodoviária, dedilhando, contando causos...

Bem, na verdade, é apenas um abre parênteses antes de eu relatar a emoção de rever minha filha. A gostosa sensação que coisa tão pouca e boba me deu. Um busão, mochilão nas costas, a da Gi e a minha e tanta coisa fervilhando cá dentro... Não é preciso muita coisa fora, quando você já tem tudo o que precisa dentro de si mesma! Primeiramente, a Fé que remove o intransponível. A essência que nos mantém autênticos ao que somos, nos assegurando estarmos vivendo e não apenas vegetando. E a sede de viver! Isto vem cá de dentro. Tudo o que buscamos fora se torna vazio e dispensável se não tivermos isto aqui dentro. Que nos faz ver graça, por exemplo, num pão de queijo com água tônica numa rodoviária. Andar algumas centenas de km em questão de somente três dias só para ver uma pessoa que se ama c.hegando de sua viagem dos sonhos! Gastar suas preciosas horas de seu banco de horas reservadas para as coisas mais importantes...

Minha filha! Você e seu irmão são as coisas mais importantes para mim! Só isto bastaria para me fazer viajar para te receber e passar estes dois dias com você. E aguardar você apontar no corredor de desembarque com o mais feliz sorriso que já te vi dar, ahhh... Não há nada que pague isso!

Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui. Logo mais passamos respondendo!