Quer participar de nossa conversa?



Giovana, minha filha, viajou em busca de seu sonho. Europa e Polônia fazem parte do itinerário. Daqui, lhe escrevo cartas. De lá, em seu blog, relata a cada dia, tudo o que vem acumulando em lembranças.

Este espaço é aberto a todos que entram aqui para compartilharem este gostoso sentimento da SAUDADE! Que, por alguma razão, têm uma afinidade em lerem "Cartas para quem se ama". De verem em linhas, sentimentos que lhes são tão familiares. E, a mim, será um enorme privilégio poder ler suas impressões e comentários.

Para isso, clique em "comentários" e digite suas palavras na janela que se abre. Se você tiver um pefil já definido (Google, WordPress, Nome/URL, etc) é só selecionar, senão, pode selecionar a opção "anônimo", aí é só "publicar"! Se quiser, identifique-se com seu nome e e-mail, ao final, pois assim, poderei fazer contato!



Bem vindo a bordo no Diário de Porto!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Septuagésimo Segundo dia! Véspera de sua chegada!

Gi...
Estou a hora e meia de pegar um ônibus que me levara ate Bauru e de la, eu e os pais da Le, tua companheira de viagem, amiga cabeca de câimbra e de sonho iremos juntos buscar vocês em São Paulo. A esta hora amanha já estaremos todos juntos viajando de volta ate Lençóis Paulista, na casa deles e la passarei dois dias com você. Finalmente!
Não há muito que possa dizer que já não tenha sido dito... Mas de todas, o que faço questão de repetir quantas vezes for necessário e… Quanto orgulho de voce! Quanta admiracao… quantas vezes fosse ou for necessario, voce sempre tera meu apoio pra buscar teus sonhos. E como valeu a pena… Sempre e sempre valera a pena, ouvir a voz do coracao, sentir quais sao teus sonhos e ir…
Logo mais, juntas, novamente!

Beijo, te amooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui. Logo mais passamos respondendo!