Quer participar de nossa conversa?



Giovana, minha filha, viajou em busca de seu sonho. Europa e Polônia fazem parte do itinerário. Daqui, lhe escrevo cartas. De lá, em seu blog, relata a cada dia, tudo o que vem acumulando em lembranças.

Este espaço é aberto a todos que entram aqui para compartilharem este gostoso sentimento da SAUDADE! Que, por alguma razão, têm uma afinidade em lerem "Cartas para quem se ama". De verem em linhas, sentimentos que lhes são tão familiares. E, a mim, será um enorme privilégio poder ler suas impressões e comentários.

Para isso, clique em "comentários" e digite suas palavras na janela que se abre. Se você tiver um pefil já definido (Google, WordPress, Nome/URL, etc) é só selecionar, senão, pode selecionar a opção "anônimo", aí é só "publicar"! Se quiser, identifique-se com seu nome e e-mail, ao final, pois assim, poderei fazer contato!



Bem vindo a bordo no Diário de Porto!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tua boa companhia... A conversa que eu queria!

Quinquagesimo primeiro dia - 6 de janeiro.

O que mais gostei ontem foi falar com você... Ter filhos é um presente de Deus. Ter uma filha-amiga-sabia como você e um filho-amigo-cabeça como o Gabri é um privilégio, uma honra, uma preciosidade indescritível! Vejo o quanto vocês amadureceram. O quanto seguem seus caminhos, o quanto são capazes de opinarem, enxergarem, decidirem sobre o que veem, passam, presenciam, vivenciam...

Creio que algumas coisas vão entalando passagens e o curso natural das coisas. Chega uma hora que é preciso desobstruir. Abrir portas, a janela, a gaiola é um primeiro passo. Muitas vezes achamos que a chave está com alguém e não percebemos que ela está bem próxima a nós. As vezes, dentro da mão cerrada que se comprime junto do coração que se fecha para não sofrer. De qualquer forma, sempre é tempo de se acordar.

Hoje foram quase 15 horas ininterruptas de trabalho. Pensar que passei 1 ano trabalhando 14 horas por dia. Vivia que hora? Talvez, enquanto sonhava... Nada tão diferente de agora...

Obrigada pela boa conversa e companhia de ontem! Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui. Logo mais passamos respondendo!