Quer participar de nossa conversa?



Giovana, minha filha, viajou em busca de seu sonho. Europa e Polônia fazem parte do itinerário. Daqui, lhe escrevo cartas. De lá, em seu blog, relata a cada dia, tudo o que vem acumulando em lembranças.

Este espaço é aberto a todos que entram aqui para compartilharem este gostoso sentimento da SAUDADE! Que, por alguma razão, têm uma afinidade em lerem "Cartas para quem se ama". De verem em linhas, sentimentos que lhes são tão familiares. E, a mim, será um enorme privilégio poder ler suas impressões e comentários.

Para isso, clique em "comentários" e digite suas palavras na janela que se abre. Se você tiver um pefil já definido (Google, WordPress, Nome/URL, etc) é só selecionar, senão, pode selecionar a opção "anônimo", aí é só "publicar"! Se quiser, identifique-se com seu nome e e-mail, ao final, pois assim, poderei fazer contato!



Bem vindo a bordo no Diário de Porto!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ate que enfim!

Ate que enfim!

Quadragesimo dia – 31 de janeiro

Coisa boa matar saudade!!!! Ver o rostinho de quem se ama, pela câmera e muito bom!!! E so nos falamos porque usei aquilo que sempre quisemos, demorou a acontecer, mas que e fato agora: morar perto. Tinha um intervalinho de uma hora entre o que eu havia acabado de fazer ate a consulta. Geralmente, enrolaríamos em algum lugar pra dar a hora. Ficavamos sempre direto, porque sempre moramos longe do centro e de tudo! No que eu decidi voltar pra casa, fui direto pro note... Telepatia? Pressentimento? Seja o que for, pus recadinho pra você no face e você estava la!!! Coisa boa ver você respondendo na hora, on line!!!! Ate que em enfim!!!

Carinha de cansada, você esta! Mas fica toda empolgada, mostrando coisinhas na tela que foram uma pechincha por ai! Pena que no note, não dava pra nos falarmos, eu te ouvia e você tinha de me ler. Mas na próxima, o problema já esta resolvido. Comprei, finalmente, o fone de ouvido para a gente se falar! Ate que enfim!

Bom ver que você não esteve tão sozinha e que na verdade, foi apenas falta de conexão. Que você se encontrou com outros da AIESEC e que esteve com a Leticia e outros brasileiros! Boas noticias! Ficara em Torun nesta semana, conectada (Bom!) e terá uma semana a mais tranqüila antes de embarcar de volta! Melhor! E assim, poderá visitar outros países!

Peninha não poder falar mais. O seu tempo e sempre bem curto, muitas coisas a fazer, dar conta quando consegue se sentar, conectar-se, ler e escrever. Então, muita coisa vai ficar pra hora que você voltar! E imagine que eu vou deixar você retornar ao Brasil e não vou te ver... Ate parece...

Bem, hoje mais respondo do que escrevo. Foi um monologo porque você falava e não dava pra eu responder a todo momento. Eu volto ao trabalho oficialmente amanha... Mais um mês pra você estar aqui... Saudade as avessas vindo, imagino quanta coisa você tem pra contar...

Somo pegou... Indo...
Boa noite, bom dia!
Beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui. Logo mais passamos respondendo!